no Natal lembramos ao mundo que Deus enviou Jesus


O pastor Franklin Graham publicou um artigo compartilhando as oportunidades que a pandemia trouxe para a divulgação do Evangelho e enfatizou que a chegada do Natal serve para anunciar ao mundo, atordoado pelas turbulências registradas em 2020, que Deus enviou Seu Filho para salvar aqueles que crerem n’Ele.

O texto, publicado no site da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, na sigla em inglês), traz diversas ponderações sobre o cenário social e político dos Estados Unidos, mas não se resume a isso, uma vez que muitas das adversidades enfrentadas no país são similares em outras regiões do mundo.

Franklin Graham diz que “estamos em uma batalha espiritual”, lembrando da passagem bíblica de Efésios 6:12, e acrescenta que o papel do cristão é, em todo tempo, cumprir o propósito de levar a mensagem de Jesus: “Durante este ano sem precedentes com desafios inesperados, como a pandemia do coronavírus, Deus nos deu novas oportunidades de compartilhar o Evangelho”.

“Começamos a transmitir mensagens do Evangelho na televisão por todo o país, convidando as pessoas a orar para receber Jesus Cristo em suas vidas”, afirmou o pastor, explicando uma das oportunidades em que a Associação Evangelística Billy Graham está investindo.

O propósito de cumprir o “Ide” continua, e a vocação para cruzadas não foi deixada de lado, revelou Graham: “Temos trabalhado e planejado ter eventos evangelísticos presenciais em 2021, dependendo das restrições do COVID-19. Meu filho Will está se preparando para a Celebração de Tiftarea em Tifton, Geórgia, de 5 a 7 de fevereiro. Este será nosso primeiro grande evento evangelístico presencial desde que a pandemia fechou tudo”.

“No final do ano que vem, pregarei em um festival de um dia em Milão, Itália. A Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) se engajou no ministério evangelístico na Itália antes e durante a pandemia, e fomos convidados por centenas de igrejas a voltar e pregar as Boas Novas”, contou, fazendo referência à ação da entidade missionária Samaritan’s Purse que montou um hospital de campanha para ajudar a combater a pandemia no país.

“Estamos entusiasmados com essas oportunidades, mas também estamos cientes da realidade persistente do COVID-19. Vamos continuar a orar para que a pandemia diminua. Quer seja pessoalmente ou online por meio de eventos virtuais, queremos compartilhar o Evangelho de mudança de vida com tantas pessoas quanto possível”, reiterou.

Natal

O filho do saudoso evangelista Billy Graham aproveitou para falar sobre as comemorações do nascimento do Filho de Deus: “Com a aproximação do Natal, vamos lembrar que Deus enviou Seu único Filho a um mundo atormentado pelo caos político, vidas quebrantadas e corações feridos”, incentivou.

“Ele veio em uma missão de resgate para fornecer redenção para Seu povo. Ele nasceu em um estábulo humilde em Belém e, anos depois, morreu na cruz romana. A Bíblia diz: ‘Deus mostra seu amor por nós porque, enquanto éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós’ (Romanos 5: 8, ESV). E graças ao Senhor que Ele ressuscitou dos mortos e agora está sentado à direita do Pai. Ele sempre será adorado como o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não importa o que esteja acontecendo em nossa nação ou no mundo, nossa responsabilidade de compartilhar a verdade e a esperança de Jesus Cristo não mudou”, concluiu.





Esta Noticia Apareceu Primeiro em Source link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
radio gospel vidaa.com