Motorista tinha cocaína no bolso e tentava fugir da PM


Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (21) a noite após efetuar manobras perigosas (cavalo de pau), na frente a uma viatura da Polícia Militar (PM), na Vila Nova em Apucarana. Os policiais estavam em Ponto Base no local quando o veículo saiu em alta velocidade pelas ruas.

“Foi efetuado o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor se recusou a parar fugindo por vários bairros, cruzando vias preferenciais, pulando lombadas, transitando na contra mão de direção, colocando em risco pedestres e demais veículos”, descreve o boletim da polícia.

Segundo a PM, minutos depois ele foi alcançado e identificado, tendo sido encontrado no carro garrafas de cerveja vazias e com ele, em um dos bolsos a quantidade de 0,6 gramas de cocaína. Feito teste do bafômetro com resultado de 0,51 mg/l, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos. Seu carro também foi apreendido.

Os policiais relataram ainda que haviam diversas pessoas nas ruas e vários veículos nos locais por onde o motorista transitou oferecendo riscos pelas manobras perigosas.

Da redação





Essa Noticias Apareceu Primeiro em UOL Noticias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
radio gospel vidaa.com