homem sobreviveu ao Covid-19 apenas por “milagre”


No começo da pandemia do novo coronavírus, quando o Covid-19 ainda era pouco conhecido, milhares de pessoas perderam a vida por falta de qualquer tipo de tratamento inicial com alguma eficácia.

Outras pessoas, no entanto, que tiveram o quadro de saúde agravado por causa da doença, também viram o milagre de Deus acontecer em suas vidas. Este foi o caso de Jeff Fusco, que contraiu o coronavírus e ficou entre a vida e a morte.

Os médicos da Cleveland Clinic, em Ohio, Estados Unidos, chegaram a dar apenas 2 horas de vida para ele por causa do agravamento do Covid-19. Os familiares de Jeff foram chamados ao hospital para o que seriam os momentos finais da vida do homem.

“Eu era apenas um sussurro no hospital, não conseguia falar”, disse ele. “Eu não conseguia usar minhas mãos no começo, eu perdi a maior parte das minhas habilidades motoras por alguns dias. Eu orei quase todas as noites para que elas voltassem e eles voltaram.”

“Meus pais apareceram para mim e disseram que tudo bem se eu quisesse ir”, disse Fusco. “Então minha esposa fez a mesma coisa. Se você pode continuar lutando, por favor, continue lutando, mas está tudo bem se você quiser ir.”

Felizmente, o terrível prognóstico de morte não se confirmou. Após vários litros de sangue transportados e três semanas em estado grave, Fusco conseguiu apresentar melhoras e foi retomando a sua saúde.

Atualmente, cerca de 5 meses depois, ele ainda enfrenta sequelas da doença, mas está grato por estar vivo.

“Meu intestino delgado foi retalhado e também irrompeu do meu lado de fora como uma úlcera visível na minha bunda e esta é realmente a primeira semana que eu consegui sentar”, disse ele, segundo o WFMJ.

“É um milagre”, disse a Dra. Elise Kwizera, segundo a Fox8. “Olhando para o que ele lutou, e superou, foi absolutamente emocionante.”





Esta Noticia Apareceu Primeiro em Source link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
radio gospel vidaa.com