Homem paralisado há 15 anos realiza sonho de ser batizado nas águas


Benjamin Pratt tinha 14 anos quando ele e seu amigo estavam atravessando um cruzamento e foram atropelados por um carro. Seu amigo foi morto e Benjamin Pratt ficou paralisado. Agora, 15 anos depois, ele está exultante por ter conseguido realizar o sonho de ser batizado nas águas.

Aos 29 anos, Benjamin enfrenta as limitações da paralisia e recebe cuidado constante de sua mãe, Sherry Pratt. O dia de seu batismo foi muito especial, já que familiares e amigos o acompanharam na realização do sonho de ser batizado nas águas por imersão.

“Não há palavras. Esperamos um pouco e Ben ficou emocionado. Acho que ele não dormiu por uma semana”, disse a mãe do rapaz, que foi a primeira a saber de seu desejo de ser batizado. Desde então, ela tem buscado reunir a ajuda necessária para que a celebração do batismo fosse possível.

“Estamos todos em êxtase. Somos muito gratos a todos que trabalharam duro por nós ”, acrescentou Sherry Pratt. Com a ajuda do serviço de saúde local, que cedeu equipamentos para que Benjamin pudesse ser batizado, o pastor Randy Kea, da Igreja de Cristo em Humboldt, no Tennessee (EUA), conduziu a cerimônia.

“Os serviços de EMS cuidaram dele então. Sua família e as enfermeiras cuidaram muito dele nos últimos 15 anos e estamos muito animados por estar aqui neste dia”, disse Paul Spencer, Gerente de Operações do Centro Médico EMS.

“Este foi um esforço combinado de várias pessoas, autoridades e pessoas diferentes, por isso estamos todos muito gratos. Eu sei que a família também”, comemorou o pastor Randy Kea, resumindo o sentimento dos familiares e amigos de Benjamin.

“É simplesmente notável. É ótimo”, concluiu a mãe do rapaz, sem conter a felicidade por ver o sonho do filho realizado, conforme informações da emissora WBBJTV.





Esta Noticia Apareceu Primeiro em Source link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
radio gospel vidaa.com